Beijupirá - Olinda

6 de setembro de 2010

Pft, faz tempo que não posto nada aqui. Aí vai minha aventura gastronômica na sexta-feira!

Pra entender... Eu ganhei cortesia (entrada, prato principal e sobremesa + 2 bebidas não alcoolicas) num restaurante novo aqui na "cidade" (entre aspas pq é em Olinda!), o Beijupirá, que antes só tinha em Porto de Galinhas.
Fui lá na sexta com o Júnior, que trabalhava comigo no Blue Tree (ganhei a cortesia por ser recepcionista lá!)
O local é liindo, chegamos bem cedinho e conseguimos uma mesa do lado de fora, numa área bem arejada... Não tirei muitas fotos do local, mais dos pratos =x hehehe

Como entrada, pedi o Farolete (presunto parma com geléia de amora e catupiry), e o Jr pediu Croquetel (croquete de sarapatel, acompanhado com um molho picante)...


O Croquetel estava delicioso, mas eu preferi o Farolete, talvez porque sou doida por parma e geléia de amora =x Hehe

Como prato principal, pedi Beijuolinda (filé de peixe com zattar, creme de espinafre, arroz de lentilha com cebola e molho de tahine)... Muuito gostoso, apesar do gosto do cuminho no peixe ser muito forte, mas o molho de tahine quebrava um pouco isso



Já o Jr pediu Camarulu (camarão com molho de gorgonzola e arroz de goiaba)... O camarão tava muuito bom, mas não vou mentir, não provei o arroz pq eu n gosto de goiaba :S



De sobremesa, ambos pedimos Assoubinhas... Três panquecas acompanhadas de geléia de laranja kikan, geléia de amora e ... nutella !! *---* A com geléia de laranja kikan ficou mt boa, mas preferi a com geléia de amora (e mel karo por cima) e nutella!!



Foi uma experiência gostosíssima e indico pra todos. Quem puder, vá! Os preços são meio salgados mas vale muuuito a pena!!

Espero que gostem, e até a próxima!
Beijoos

0 comentários: