Novos ares

26 de maio de 2010

Sabe quando dizem que conhecer novos lugares te leva a novas pessoas, nova experiências, nova rotina, novo jeito de se ver?
Eu sei que você já tá pensando 'é verdade, e daí, guria?'
É. É verdade. Hahaha

Quando eu me dei conta disso assim, marcante mesmo, foi agora que comecei meu estágio.
E eu simplesmente adoro. Porque eu estou conhecendo gente nova, me ocupando, aprendendo muuito mais do que aprendo na sala de aula.

E me ocupando, eu esqueço aqueles probleminhas básicos, aquela pessoa que não saía da cabeça. Agora tudo tá bem mais calmo, na cabeça e no coração. Trabalhar é, sim, remédio. Hahaha
Trabalhar em algo que você ama, é mais ainda.

Agora estou bem mais calma, mais tranquila, mais fumante também hahaha [horror]
Mas mais segura de mim e do que eu quero de mim.
Auto-estima <3

0 comentários: