Diversão

4 de junho de 2010

Bem, ontem foi feriado e não tive aula à tarde (apesar de ainda ter tido aula do SENAC de manhã, mas foi ótima pois fizemos variadas tortas -- romeu e julieta, alemã e cheesecake de tangerina!! *-*)

Mas enfim, à tarde fui pro shopping com minha morena (aka. Érika)! A gente foi assistir Sex & The City 2 lá no Plaza. A sessão era só de 18:50 e a gente ficou andando pelo shopping, colocando os babados em dia e provando roupas na C&A (atoron)!
Enfim, fomos assistir. E amamos! Poxa, Samantha é a melhor! E o figurino estava lindo. E os homens /fuuu. Quero pelo menos 1 daqueles (dos heteros, ok?)! Eu ri muito, estava precisando meeesmo assistir =)

Quando estava voltando pra casa, depois de deixar Kinha em casa, parei na locadora e peguei NINE pra assistir. Meldels, que filme chaaaato. Desculpem-me os críticos e os que amaram e tal. Mas foi entediante. Assisti até 1h e 30min de filme e não acontecia nada de interessante. O cara trai a mulher... E querem que eu goste? Não dá não.
Puft.

Eu acho que é isso, por enquanto.
Vou estudar!

0 comentários: