Unhas

5 de junho de 2010

Recentemente, vi na internet algo maravilhoso, chamado Konad. É uma marca que vende umas plaquinhas, e carimbos pra você pintar as unhas. E desde que eu vi, quis testar.

Pois bem, hoje mais cedo fui ao centro com minha irmã, já para comprar. Tinha ido outro dia e vi os preços e a gente se programou pra ir hoje. Meldels, foi um estouro no orçamento, mas tudo bem. Cada plaquinha é 14,90, e tem vários desenhos.

Compramos uns esmaltezinhos novos da Big Universo, que achei por 1,99 na cidade *_* Compramos Matt Plus, Glacial, Nimbus e uma base perfumada de Salada de Frutas, que foi a que nós achamos mais cheirosa.



Quando chegamos em casa, quisemos logo testar, e cara! Como deu trabalho! Haha

Mas ficou lindo! Pintei como base, o Salada de Frutas (BU), depois Nimbus (também da BU). E pro carimbo eu usei o 114 Cremoso da HITS Speciallitá. Nunca tinha visto essa marca, mas o branco parecia ser bem pigmentado e por isso compramos, ficou bonzinho, mas provavelmente vamos comprar o da Konad. E, por fim, mais base perfumada e óleo secante.




Desculpem a qualidade, a câmera do celular não ajudou muito! Enfim!
Depois eu posto aqui as plaquinhas!
Beijos!

1 comentários:

Mariana Paixão disse...

Adoooreii!! Ficou liindo!! :D

Tô querendo muito alguns esmaltes da Hits, mas como minha unha tá pequena, não comprei ainda! =(

E Big Universo é ótimo! :D Adorei essa cor Nimbus, nunca tinha visto!

Tem só esse desenho, ou tem outros na plaquinha? Se tiver, quero ver todos :D